Trabalhar na Copa 2014 – Vagas de Emprego

Vagas de Emprego temporário para a Copa 2014 no Brasil

O Brasil é conhecido como o país do futebol, e para completar essa fama o Brasil irá sediar a Copa do Mundo de 2014, o que ajudará muito o país quanto á renda dos brasileiros. A Copa do Mundo sendo sediada no Brasil trará muita verba, principalmente pelo turismo e os empregos temporários para a Copa 2014 poderão ser o grande carro forte para quem quiser ganhar uma grana extra nesse período festivo no país.

O Brasil já é um país turístico que recebe muitos estrangeiros e turistas brasileiro, com a Copa do Mundo esse índice turístico vai triplicar e com isso irá aumentar a taxa de emprego no Brasil. Primeiro as vagas de emprego irão aumentar principalmente para o ramo turístico, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, boates e muito mais, é preciso está atento aos ramos e vagas oferecidas, porem com uma superlotação do país a renda será garantida.

Ramos comerciais e trabalhista que irá aumentar na Copa no Brasil 2014:

  • Recepcionista de hotel e pousada
  • Camareira
  • Bar Man
  • Garçom
  • Chefe de Cozinha
  • Agências de Turismo
  • Guia Turístico
  • Guia de Restaurantes
  • Cozinheira/o
  • Taxista
  • Motoristas
  • Agentes de Viagem

Essas são apenas algumas das vagas de empregos que serão abertas no nosso país na Copa 2014. Com certeza irá precisar de auxiliares em passeios turísticos, aqueles que estão auxiliando uma embarcação por exemplo. Um ramo que irá crescer bastante são as aulas de danças típicas brasileira, tais como Samba, axé, forró e muito mais, a cultura brasileira será muito explorada nessa época. O que trará muita renda para os homens principalmente é a capoeira, se você possui uma academia em um dos lugares onde serão sediados os jogos da copa, abra vagas para professores de capoeira, muitos estrangeiros que visitam o país vem em busca de conhecer e aprender mais sobre a cultura.

Se você deseja abrir um negócio próprio nessa época é a chance de investir nos hologramas brasileiros e começar a fazer artesanato local, isso poderá trazer renda a sua família, além de triplicar vendas.

Mais Empregos Temporários

14 comentários em “Trabalhar na Copa 2014 – Vagas de Emprego

  1. ola gostaria muito de trabalhar na copa em 2014 sou formada em educação física tenho curso de internet técnico em contabilidade e telemarketing independente da minha qualificação aceito qualquer oportunidade..Simone

  2. Boa tarde!

    Meu nome e Jhonathan Thomaz tenho 16 anos e gostaria muito de trabalhar como extra na copa do mundo, tenho inglês fuente e mora na zona sul – santo amaro, será que tenha alguma chanche .

    Desde já agradeço,
    Jhonatan Thomaz

  3. Olá, eu me chamo Vitalina de Castro, sou Brasiliera, e por muitos anos de moradia na Alemanha sou Naturalizada Aleman.
    Aqui eu sou funcionária pública e trabalho como educadoura.
    Tenho grande interesse em trabalhar na Copa mundial do Brasil.
    Eu falo o Portugues e Alemao, e muito pouco Ingles.
    Gostaria muito de trabalhar na parte turística.
    Para min seria uma grande oportunidade em estar pela primeira vez presente na copa Sudamericana.

    Estarei anciosa por uma resposta positiva.

    Atenciosamente: De Castro Vitalina

  4. Olá,meu nome e Cristilene tenho 35 Anos tenho curso tecnico de turismo pela escola tecnica regional de pernambuco falo alemao fluente estudei,Morei e trabalhei Na alemanha quase 10 Anos.Atualmente to estudando direito e estou procurando um Emprego temporario para Copa do mundo.Meu imail e cristilenevoelkl@hotmail.com

  5. me interesso por trabalho nos dias da copa em hotéis como garçonete tenho experiência em montagem de mesas coffe break e café da manha .

  6. quero uma vaga para ser motorista de turista.tenho experiência e conheço bem a cidade.como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *